Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mãe perde 80 kg depois de passar vergonha em parque de diversões

Depois de ser barrada em brinquedo, Laura procurou ajuda médica para emagrecer
 
Laura Bourne, de 27 anos, perdeu 80 kg depois de passar vergonha durante um passeio em um parque de diversões.
 
Após esse constrangimento, a moça, que mora em Birmingham, Inglaterra, fez uma promessa a si mesma que só comeria alimentos saudáveis, segundo o site Daily Mail.
 
— Meu filho pediu para eu ir ao navio pirata com ele. Só que a barra de segurança não fechou e fez um barulho alto por causa do meu estômago grande. Foi um momento muito embaraçoso para mim.
 
Pesando 160 kg, Laura resolveu procurar ajuda médica para emagrecer. O médico disse que a única opção seria uma cirurgia para reduzir o tamanho de seu estômago.
 
Antes da operação, ela passou por uma dieta líquida durante um mês para ajudar no encolhimento do fígado.
 
Laura ficou preocupada com o procedimento, pois não sabia se o resultado seria positivo.
 
— No começo foi difícil, pois tive de refazer todo o meu plano de alimentação. Nas primeiras duas semanas eu só podia tomar líquidos.
 
O sacrifício, no entanto, foi recompensador:
 
— Agora eu posso correr no parque com os meus filhos e sentar-me em qualquer lugar sem medo de quebrar o assento.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário