Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prefeitura de Goioerê - PR lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Goioerê, Estado do Paraná, abriu edital N° 01/2012 de processo seletivo destinado ao provimento de 38 vagas para os cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário da Saúde de nível fundamental, com salário de R$ 622,00 por carga horária de 40 horas semanais.
 
A coordenação, organização e aplicação do certame ficarão sob responsabilidade da organizadora Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes.
 
As inscrições, no valor de R$ 50,00, deverão ser efetuadas, exclusivamente pela internet no site www.noroesteconcursos.com.br, até o dia 05 de dezembro de 2012.
 
As provas serão realizadas provavelmente no dia 16 de dezembro de 2012, com início às 10h00min horas, em locais e horários a serem divulgados.
 
Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a organizadora e a Prefeitura Municipal poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e através do site www.noroesteconcursos.com.br, www.goioere.pr.gov.br e nos meios oficiais do Município de Goioerê/PR.
 
A validade do processo seletivo será de 1 ano, prorrogável á critério da Administração, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário