Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UNEB lança edital de processo seletivo

A Universidade do Estado da Bahia - UNEB publicou edital Nº. 094/2012 de processo seletivo. A seleção visa a contratação de 28 Professores Substitutos para os campi da UNEB, tendo em vista o seu caráter emergencial.
 
A remuneração inicial é de R$ 3.136,13, que corresponde à mesma do Professor Auxiliar com o Título de Especialista, em regime de 40 horas.
 
Podem inscrever-se os graduados em cursos de nível superior de duração plena com Pós-Graduação mínima em nível de Especialização, realizada em Instituição de Ensino Superior reconhecida.
 
As vagas são distribuídas nos campi de: Salvador, Alagoinha, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Barreiras, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Brumado, Ipiaú e Euclides da Cunha.
 
As inscrições, no valor de R$ 60,00, serão realizados até o dia 23 de novembro de 2012, das 08h30min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min, nas Secretarias dos Departamentos listados no anexo único do edital.
 
O processo seletivo será realizado em três etapas: prova de títulos, entrevista e prova didática.
 
A seleção será realizada do dia 26 a 29 de novembro de 2012, nos departamentos para os quais se inscreveram nas respectivas áreas, matérias ou componentes curriculares.
 
A validade do processo seletivo será de 24 meses, contados a partir da data da publicação da sua homologação no Diário Oficial do Estado, prorrogável por uma única vez por igual período, a critério da Universidade do Estado da Bahia.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário