Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prefeitura de Serra - ES abre 92 vagas para Guarda-Vidas

A Prefeitura de Serra, Estado do Espírito Santo, publicou edital nº. 005/2012 de processo seletivo visando a contratação de 92 funcionários de nível fundamental para o cargo de Guarda-Vidas, além de formação de cadastro de reserva. O salário é de até R$ 778,92 mais auxílio alimentação de R$ 250,00.
 
O contrato será temporário e os aprovados vão atuar nas praias do município, principalmente, nos principais pontos de frequência de banhistas para evitar riscos de afogamento. A jornada é de 40 horas semanais em regime de escala de 12h por 36 horas.
 
Conforme consta no edital, o candidato precisa ter, no mínimo, 18 anos e a Secretaria da Saúde informa que não haverá necessidade de ter carteira de habilitação categoria "B"
 
As inscrições serão efetuadas no período de 20 a 22 de novembro de 2012, das 08h às 16h, no Departamento Setorial de Administração e Recursos Humanos – DSARH – da Secretaria Municipal de Saúde da Serra, situada na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe, Serra – ES, no prédio do Pró-Cidadão.
 
O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação das inscrições e curso de formação em socorro aquático, que terá carga horária de 60 horas.

O curso de formação profissional em socorro aquático ocorrerá no período de 26 de novembro à 08 de dezembro de 2012, de segunda a sábado, das 07:30h. às 12:30h.

Haverá prova prática, ao final do curso, composta por natação no mar (travessia de mil metros), simulação de resgate (percurso de 50 metros) e prova de recuperação cardiopulmonar.
 
Ainda de acordo com o edital, a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 13 de dezembro de 2012, no site da prefeitura.
O processo seletivo será válido por um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário