Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Concurso UNESP – São José dos Campos

A UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Estado de São Paulo, lançou os edital nºs 102, 103, 104 e 105/2011 de concurso público para provimento de 04 vagas para professor nível superior com remuneração de até R$ 10.390,17, caso o candidato tenha o título de livre-docente. As oportunidades são para o Instituto de Ciência e Tecnologia e para o Departamento de Engenharia Ambiental no Campus de São José dos Campos.
 
O profissional contratado ministrará as seguintes disciplinas:

- Edital 102/2102: Fundamentos de Biologia, Ecologia Geral e Aplicada e Microbiologia Aplicada.

- Edital 103/2012: Desenho Técnico, Desenho Técnico Aplicado e Topografia e Cartografia.

- Edital 104/2102: Introdução a Ciência da Computação, Estatística e Probabilidade e Cálculo Numérico Computacional.

- Edital 105/2012: Química Geral, Química Orgânica e Química Analítica Ambiental.
 
As inscrições podem ser efetuadas até 16 de janeiro de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 16h na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos (STDARH) da Faculdade de Odontologia do Campus de São José dos Campos. A taxa de inscrição é no valor de R$ 68,00.
 
A previsão é de que o concurso seja composto por prova de títulos que será o julgamento do memorial, prova didática que constará de aula ministrada pelo candidato e prova escrita.
 
A convocação para as provas, com indicação do dia, hora e local, será feita por Edital a ser publicada no DOE, com antecedência mínima de 5 dias úteis contados a partir da data da publicação.
 
A validade do certame será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário