Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

UFCSPA - Porto Alegre abre processo seletivo

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) publicou edital n° 41/2012 de processo seletivo para contratação de professor substituto, por tempo determinado. As duas vagas disponibilizadas são destinadas para o Departamento de Ciências Básicas da Saúde para a área de Genética e Biologia.
 
As inscrições poderão ser realizadas até 13 de dezembro de 2012, pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no Protocolo da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, localizado na Rua Sarmento Leite, nº 245, Centro, Porto Alegre - RS, no horário das 09h00 às 17h00.
A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para professor assistente (mestrado), e de R$ 50,00, professor adjunto (doutorado). A guia de pagamento deverá ser obtida na Internet em www.tesouro.fazenda.gov.br SIAFI, Guia de recolhimento da União, Impressão - GRU Simples, Unidade Favorecida: Código 154032, Gestão 15270, Recolhimento Código 28883-7, Número de Referência: CPF do Candidato.
 
Para fins de avaliação dos títulos dos candidatos, o candidato deverá anexar ao currículo cópia simples dos seguintes documentos: Diploma de Graduação; Histórico Escolar da Graduação; e Documento comprobatório de titulação em nível de Mestrado ou Doutorado, ou ainda comprovante de que o candidato está cursando, conforme os requisitos específicos.
 
De acordo consta em edital a seleção será realizada pela unidade detentora da vaga, por meio da análise do currículo e entrevista.
 
O certame terá validade por 1 (um) ano, prorrogável por igual período, a critério da UFCSPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário