Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Polícia ouvirá equipe médica que operou modelo em GO

O cirurgião plástico Rogério Morale de Oliveira deve prestar depoimento à polícia de Goiás na manhã da sexta-feira (07).
 
Ele fez a cirurgia de implante mamário de silicone da modelo Louanna Adrielle Castro Silva, de 24 anos, que morreu horas depois.
 
A delegada Mirian Aparecida Borges de Oliveira, titular do 13º Distrito Policial de Goiânia, que investiga o caso, informou que o médico foi intimado.
 
Ela também ouvirá a equipe que atuou com o profissional. A modelo morreu no último sábado (01), após duas paradas cardíacas.
 
O corpo foi enterrado no domingo (02), em Jataí, a 322 quilômetros da capital goiana. Em nota à imprensa, o cirurgião negou "negligência ou imperícia".
 
Ele declarou que o procedimento cirúrgico "foi realizado de acordo com as normas técnicas adequadas e com assistência de profissionais anestesistas e centro cirúrgico equipado do Hospital Buriti".
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário