Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Universidade Federal do Ceará (UFC) lança edital de concurso público

A Universidade Federal do Ceará (UFC) publicou edital n° 451/2012 de concurso público ofertando sete vagas para professor adjunto nos Centros de Ciências e de Ciências Agrárias e Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem.
 
As oportunidades são para os Departamentos de Matemática, Química Orgânica e Inorgânica, Computação, Economia Agrícola, Economia Agrícola e de Clínica Odontológica, com jornadas de 40h semanais em regime de dedicação exclusiva e remuneração de R$ 7.627,02.
 
Para concorrer basta possuir doutorado nas áreas do concurso e realizar inscrição até 20 de dezembro de 2012 das 8h às 11h e das 14h às 17h nas respectivas secretarias. Exige-se que sejam apresentados o requerimento ao Chefe do Departamento, acompanhado de cópia autenticada do RG; cópia do histórico escolar; seminário em, três vias; projeto de pesquisa também em três vias; e comprovante do pagamento da taxa, no valor de R$ 190,00.
 
O concurso constará de prova escrita, didática, seminário, defesa de projeto de pesquisa e avaliação de títulos, conforme a necessidade de cada cargo.
 
O prazo de validade do certame será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário