Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SEE do Acre publica edital de processo seletivo

Secretaria de Estado da Gestão Administrativa do Acre, publicou edital (nº. 01/SGA/SEE/2012) para realização de processo seletivo visando o preenchimento de 975 vagas para professores de nível superior. A carga horária semanal do Professor será de 25 horas semanais de atividades para o Professor de Ensino Fundamental e Médio.
 
O processo seletivo será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).
De acordo com o edital, são 416 oportunidades para Pedagogo e outras 559 para Professores PNS - PII nas disciplinas de Pedagogia, Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e de Sociologia.
 
As inscrições, no valor de R$ 55,00, deverão ser realizadas pela Internet no site www.funcab.org., até o dia 17 de dezembro de 2012.

O certame será composto das seguintes etapas:

1ª Etapa: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;
2ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva será aplicada simultaneamente nas cidades de Brasiléia/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Rio Branco/AC, Sena Madureira/AC e Tarauacá/AC, na data provável de 06 de Janeiro de 2013, no turno da manhã e terá duração de 03 horas. O gabarito oficial será disponibilizado no site www.funcab.org no 1º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (horário local).

Ao final de cada etapa, o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado (www.diario.ac.gov.br) e no endereço eletrônico da FUNCAB (www.funcab.org).

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário