Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeitura de Governador Jorge Teixeira (RO) abre vagas para médicos

A administração pública de Governador Jorge Teixeira, no estado de Rondônia, lançou o edital nº 003/2013 com o objetivo de contratar 10 médicos, clínico e especialista geral, para atuarem em unidades de saúde do município. As vagas são para as especialidades de Médico Clinico Geral, Obstetra/Ginecologista, Pediatra, Cardiologista, Ortopedista e Psiquiatra.
 
A remuneração vai de R$ 2.444,28 a R$ 5.774,50 por jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.
 
As inscrições serão aceitas até 31 de maio de 2013, seja pessoalmente ou por procuração, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Ipê, Travessa Copaíba nº 2527 – Centro, Gov. Jorge Teixeira – RO. O horário é das 7h30 às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
A seleção será feita por análise de títulos.
 
Os candidatos aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de 12 meses, contando da data de assinatura do contrato de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário