Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeitura e FMC de Rio Negrinho (SC) reabrem inscrições para seleção

A Prefeitura de Rio Negrinho e a Fundação Municipal de Cultura, no estado de Santa Catarina, lançaram o edital n° 001/2013 de processo seletivo para formação de cadastro de reserva, visando realizar eventuais contratações de servidores em caráter temporário. O certame será realizado pela UNC - Universidade do Contestado.
 
No total, a oferta é de 204 vagas futuras para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 8.321,41.
 
Cargos   
As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais II, Merendeira, Motorista, Monitor de Serviços Educacionais, Assessor de Docência, Assessor de Docência, Secretário Educacional, Nutricionista, Especialista em Educação, Monitor de Laboratório de Informática, Professor I, Professor II, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Médico, Odontólogo, Enfermeiro, entre outros cargos.
 
Inscrições
O prazo para inscrição foi reaberto, podendo ser realizada até o dia 21 de junho de 2013, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30min às 17h, no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Richard S. de Albuquerque, 200, bairro Centro, nesta cidade de Rio Negrinho - SC.

Ficam validadas as inscrições efetuadas no período de 06 de março a 04 de abril de 2013, deferidas pela Comissão Organizadora, Examinadora e Julgadora do Processo Seletivo - Edital nº 001/2013.
 
Provas
A data prevista para realização das provas é dia 07 de julho de 2013. Os locais das provas objetivas serão tornados públicos a partir do dia 1º de julho de 2013 através do Mural na sede da Prefeitura Municipal de Rio Negrinho; no site da Prefeitura (www.rionegrinho.sc.gov.br) e no site da UNC (www.unc.br). O gabarito da prova escrita será publicado a partir das 17h00min do dia 08 de julho de 2013.

A data prevista para a divulgação da Lista dos Candidatos Aprovados é até 20 de julho de 2013 e o processo seletivo terá validade de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário