Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeitura de Rio Grande - RS tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura Municipal de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital Nº 03/2013 de processo seletivo para contratação, por tempo determinado, no cargo de Bioquímico Farmacêutico. São ofertadas 02 vagas com carga horária de 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.443,35, acrescida de Auxílio-Refeição e Vale-Transporte.
 
Os candidatos devem ter curso superior em Bioquímica/Farmacêutico, além de experiência de 2 anos em área de laboratório e registro no órgão profissional.
 
As inscrições foram prorrogadas e devem ser realizadas até 31 de maio de 2013, das 13h às 17h, no Núcleo de Seleção e Treinamento, localizado na Secretaria de Município de Gestão Administrativa. No ato da inscrição, os candidatos devem entregar o Curriculum Vitae e o formulário de inscrição preenchido.
 
O processo seletivo consistirá em análise de currículos. De acordo com o edital, os profissionais serão contratados por tempo determinado de 180 dias, sendo possível sua prorrogação por igual período.
 
Maiores informações no site: www.riogrande.rs.gov.br/concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário