Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Portugal: Médico mirone vai sair do País

O médico do Hospital de Viseu que colocou uma microcâmara no WC do serviço de Neurocirurgia, para espiar enfermeiras e médicas, vai sair do País e regressar a Belo Horizonte, no Brasil.

O neurocirurgião pediu a demissão do hospital e passou uma procuração ao advogado que lhe dá plenos poderes para vender património e representá-lo no processo criminal que decorre no Tribunal de Viseu, onde é acusado da prática de um crime de devassa da vida privada.

Guilherme M., de 36 anos, foi confrontado pela PSP com provas evidentes que o apontavam como o autor da montagem da microcâmara na casa de banho usada pelas enfermeiras para trocarem de roupa. O suspeito acabou por confessar a autoria do crime e foi constituído arguido.

No início deste mês renunciou ao contrato que o ligava ao Hospital de Viseu e, em sintonia com a companheira, também ela enfermeira naquela unidade hospitalar, decidiu regressar ao Brasil. A viagem deverá acontecer no início de Novembro.

Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário