Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeitura de Eunápolis abre processo seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Eunápolis, Estado da Bahia, está com inscrições abertas para realização de processo seletivo destinado ao provimento de 314 cargos temporários na área da saúde. O certame oferece vagas para candidatos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 545,00 a R$ 4.500,00, com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, de acordo com a necessidade de cada programa e respectivamente.

As vagas são para médicos, dentistas, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêutico, educador físico, fisioterapêuta, nutricionista psicólogo, auxiliares diversos, técnico de enfermagem emergencista, técnico em prótese dentária, atendentes, motorista de ambulância, operador de rádio, dentre outros cargos voltados para execução de programas federais de saúde, instituídos no âmbito do município de Eunápolis.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até 25 de outubro de 2011, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no 265, Sala 07, esquina com a Rua Joana Angélica, (SAM), Centro, Município de Eunápolis, no horário das 08:00hs às 12:00 e às 14:00hs as 17:00hs.
Os títulos dispostos nos incisos I a IX, do item 6.1, Edital, deverão ser apresentados em cópias autenticadas.

Os candidatos deverão apresentar obrigatoriamente com os documentos comprobatórios de pontos o currículo profissional devidamente paginado e assinado pelo candidato.
A convocação para contratação deverá ser efetuada mediante publicação no Diário Oficial do Município de Eunápolis e Mural Público.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação final, podendo ser prorrogado, a critério da administração, uma única vez por igual e sucessivo período.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário