Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeitura de Afonso Cláudio (ES) divulgou edital de processo seletivo

Foi divulgado edital (nº. 001/2011) para realização de processo seletivo da Prefeitura de Afonso Cláudio, Estado do Espírito Santo. O processo seletivo de Afonso Cláudio está oferecendo 45 vagas de nível fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 1.825,43, com carga horária entre 20 e 40 horas semanais.

Cargos

Orientador Social, Facilitador de Convívio, Facilitador de Formação Técnica Geral, Educador Social, Coordenador Social, Pedagogo Social, Recreador Físico para Idosos, Recreador Social, Recreador Musical, Assistente Social, Psicólogo, Apoio Administrativo, Agente Articulador, Cadastrador, Oficineiro de Nível Superior e Caseira Social.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período entre 20 e 24 de outubro de 2011, no salão de reuniões da Prefeitura Municipal, situada a Praça da Independência, nº 241, Centro, Afonso Cláudio/ES, das 7h30min às 11h30min horas.

Prova

O exame de seleção será feito através da análise dos títulos, apresentados no ato da inscrição e entrevistas psicossociais realizadas, das 13h às 16h, por psicóloga e assistente social, no salão de reuniões da Prefeitura Municipal, situada a praça da independência, nº 241, centro, Afonso Cláudio/ES.

Validade

O processo seletivo de Afonso Cláudio será válido por 12 meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário