Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AxisMed firma parceria com a Golden Cross

Objetivo é que a operadora de plano de saúde ofereça programas de prevenção de doenças e promoção de saúde a seus associados

A Aximed, empresa que atua no gerenciamento de doentes crônicos (GDC) no Brasil, firmou parceria com a Golden Cross. O objetivo é que a operadora de plano de saúde ofereça programas de prevenção de doenças e promoção de saúde a seus associados.

De acordo com a diretora médica da Golden Cross, Roberta Iachini, a empresa optou pela contratação da AxisMed devido à experiência na gestão de pessoas portadoras de enfermidades crônicas. Segundo ela, o Programa de Gerenciamento de Saúde da operadora não só acompanha o beneficiário em seu tratamento, como estimula a prática de hábitos saudáveis para que ele tenha uma melhor qualidade de vida.

A matriz do projeto está localizada no Rio de Janeiro, mas, por meio da tecnologia oferecida pela AxisMed, também é possível monitorar pacientes à distância. Com isso, a Golden Cross vem acompanhando cerca de 5 mil associados em todo o Brasil.

Para o diretor executivo da AxisMed, Felipe Abreu, este contrato de quatro anos mostra que a Golden Cross tem o objetivo de ter o gerenciamento de doentes crônicos em sua alçada para obter maior integração com outros processos operacionais e programas próprios.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário