Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeitura de Ituporanga (SC) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Ituporanga, Estado de Santa Catarina, lançou edital (nº. 002/2011) para realização de processo seletivo oferecendo várias vagas de nível médio/magistério e superior para o cargo de Professor.

Inscrição

A inscrição, no valor de R$ 30,00, será efetuada via internet, no endereço eletrônico www.clicksolucoesinteligentes.com.br,  do dia 01 a 16 de novembro de 2011.

Prova

O processo seletivo será constituído de prova escrita, títulos e tempo de serviço. 
Para a prova de títulos, os candidatos deverão entregar todos os comprovantes de títulos e certidões de tempo de serviço nos dias 11, 14 e 16 de novembro de 2011, das 8h às 21h, na sede da Empresa Click Soluções, Rua Tenente Costa, n.95, Centro de Ituporanga/SC.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 27 de novembro de 2011, na sede da Empresa Click Soluções, localizada na Rua Tenente Costa, n.95, Centro de Ituporanga – SC, conforme cronograma e horários a serem publicados no site www.clicksolucoesinteligentes.com.br e na Prefeitura de Ituporanga.

O gabarito será divulgado na data provável de 28 de novembro de 2011, no site www.clicksolucoesinteligentes.com.br.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário