Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Concurso Prefeitura de Panamá - GO

Foi divulgado por intermédio da Fafich edital de concurso público nº 01/2012 da prefeitura do município de Panamá, Estado de Goiás, que provê 25 vagas para candidatos de níveis técnico e superior. O vencimento é de até R$ 8.000,00 para jornadas de trabalho de 16 a 40 horas semanais. A execução do Concurso Público será da responsabilidade técnica e operacional da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba - FESG.

Cargos:
Médico clínico geral, enfermeiro, odontólogo, biomédica, fisioterapeuta, farmacêutico, nutricionista, médica ortopedia, médico ginecologista, médicos plantonistas, técnico de enfermagem.

Inscrições:
As inscrições estarão abertas até o dia 26 de agosto de 2012 através do endereço eletrônico www.fafich.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 100,00 e deve ser pago até o dia 27 de agosto de 2012.

Provas:
Para todos os cargos haverá a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório com questões de múltipla escolha que serão realizadas no respectivo município de Panamá, Estado de Goiás. A data prevista para divulgação do local e horário que serão aplicadas as provas será no dia 12 setembro de 2012. A prova será realizada no dia 21 de outubro de 2012.

O gabarito será divulgado no dia 23 de outubro de 2012.

A validade deste concurso será de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período e uma única vez!

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário