Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sine Sete Lagoas oferece vagas de empregos para esta quinta (16/08)

Vagas do Sine Sete Lagoas para esta quinta-feira (16 de agosto de 2012)
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA: Alfabetizado, experiência comprovada na área. Atribuições: realizar entrega de cereais e cimento. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
APRENDIZ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo, não é preciso experiência. Realizar atividades administrativas na empresa e curso de rotinas administrativas no SENAC. Apresentar currículo.
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental, não é preciso experiência, Disponibilidade para trabalhar em Matozinhos e para revezamento de turno, horário de trabalho de 15h48min as 01h09min. Apresentar currículo. (993681)
AUXILIAR DE MARCENEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada na carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR E INSTALADOR DE INSULFILM CNH "B": Ensino médio completo, experiência na área. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
BALCONISTA (atendente de balcão): Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, informática nível básico. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
CHURRASQUEIRO: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada na carteira, disponibilidade de horário e para trabalhar nos fins de semana. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho
CONTÍNUO CNH "A": Ensino Médio completo, experiência comprovada em carteira, informática básica, para trabalhar tarde e noite, irão trabalhar com serviço de banco e atividades administrativas internas: Apresentar Currículo.
COSTUREIRA GERAL: Ensino fundamental completo, experiência comprovada na carteira. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
COSTUREIRA GERAL: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na área. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
ELETRICISTA AUXILIAR: Curso Técnico em eletrotécnica completo ou curso básico de eletricista, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
ELETRICISTA DE AUTOS (MECÂNICO ELETRICISTA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
ENCARREGADO DE PNEUS CNH "B" (gerente de serviços de oficina - ass. Técnica): Cursando Superior, experiência comprovada em carteira na área de pneus, informática nível básico. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
ENGENHEIRO DE SEGURANÇÃ DO TRABALHO CNH "B": Curso Superior completo em Engenharia e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho com CREA Ativo, experiência comprovada na carteira, disponibilidade de horário. Atribuições: Garantir a implementação das diretrizes de segurança e saúde ocupacional, etc. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
FRENTISTA FERISTA: Ensino Médio completo, experiência comprovada na carteira, Horário 12x36. Atribuições: Responsabiliza-se pelos recebimentos no caixa quando cobre férias do caixa, responsabiliza-se por produtos e serviços no posto; auxilia nos serviços de frentista, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
FRESADOR: Ensino médio completo, possuir curso de fresador, experiência comprovada na CTPS. Atribuições: usinagem de pecas de aço, nylon na máquina de fresagem convencional convenção de engrenagem, rosca sem fim, rasgo de chaveta. Disponibilidade para trabalhar em Paraopeba. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
GARÇOM/GARÇONETE: Ensino fundamental completo, não é preciso experiência. Disponibilidade para trabalhar a noite e finais de semana. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
LAVADEIRA: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar à noite. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
MARCENEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada na carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MECÃNICO DE AUTO EM GERAL: Curso Técnico em Mecânica de autos, experiência comprovada na carteira. Atribuições: Alinhamento e balanceamento de veículos. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MOTOBOY CNH "A": Alfabetizado, não é preciso experiência. Atribuições: Irá realizar a entrega de gás e água mineral. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MOTORISTA DE CAMINHÃO CNH "D": Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na carteira. Disponibilidade de horário e para realizar viagens. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho
OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS CNH "B": Ensino Fundamental completo, experiência comprovada na carteira. Atribuições: Irá auxiliar nas atividades gerais de manutenção na empresa como também na limpeza dos automóveis ajudando na lavação, polimento, manobras de veículos, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
OPERADOR DE ALTO FORNO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na ctps. Atribuições: Operar sistema de limpeza de água e gás de alto forno. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
OPERADOR DE CALDEIRA: Ensino médio completo, experiência comprovada na ctps, disponibilidade de revezamento de turno, Curso de Operador de Caldeira. Apresentar currículo.
OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA CNH "B": Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar com revezamento de turno. Apresentar Currículo.
PEDREIRO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
PEDREIRO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: assentamento de cerâmica, pedra, soleira e peitoris, vibração e acabamento de concreto. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
PINTOR INDUSTRIAL: Ensino Fundamental completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar: 15h48min às 01h08min ou 00h00min às 06h00min, condução própria (moto, carro ou bicicleta) ou morar próximo da empresa, pois não há transporte nestes horários. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
SERVENTE DE LIMPEZA: Ensino fundamental, experiência comprovada na área de limpeza. Atribuições: limpeza de banheiros, escritórios, vestiários, pátio e reposição de água mineral. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SOLDADOR: Ensino Médio completo, experiência comprovada em carteira, curso de Solda Oxi-Corte. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
TECNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO: Ensino Médio completo, Técnico em enfermagem e especialização em enfermagem do trabalho, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar em Matozinhos. Apresentar Currículo.
VENDEDOR DE CONSÓRCIOS CNH A/B: Ensino médio completo, experiência comprovada na área, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
VENDEDOR DE TINTAS IMOBILIÁRIAS: Ensino médio completo, experiência comprovada na área. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
VENDEDOR EXTERNO CNH "B" VEÍCULO PRÓPRIO (vendedor em domicílio): Alfabetizado, não é preciso experiência. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VENDEDOR EXTERNO COM CNH "A/B" VEÍCULO PRÓPRIO: Ensino Médio completo, informática básica, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar. Apresentar Currículo.
VENDEDOR INTERNO: Ensino Médio completo, experiência comprovada em carteira com vendas de móveis em geral. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível avançado: AUTOCAD/Sketchup. Atribuições: venda de móveis e produtos de decoração, fazer e apresentar projetos de decoração, etc. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
VENDEDOR INTERNO: Ensino Médio completo, experiência comprovada em carteira com peças automotivas. Apresentar Currículo.
VENDEDOR PROJETISTA CNH "B": Ensino médio completo, experiência comprovada na carteira e que saiba fazer projetos de móveis em geral. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
VIDRACEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada com instalação de vidro. Atribuições: instalação de vidro temperado e comum, armário, box acrílico, forro de teto, espelho divisórias, desejável CNH "B". Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
AUXILIAR DE LIMPEZA: alfabetizado, experiência na área de limpeza em geral, deficiência membros inferiores e superiores, baixa visão, surdez parcial, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VAGAS URGENTES
(30 VAGAS) TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: TECNICO MECÂNICO OU TECNICO ELÉTRICO: Escolaridade/Formação: Técnico em Mecânica, Elétrica/Eletricidade, Eletrônica, Eletromecânica ou Ensino médio + curso de aprendizagem (Mínimo de 600 horas), NÃO É PRECISO EXPERIÊNCIA. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental completo, experiência na área industrial, disponibilidade de horário. Apresentar currículo.
TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO: Técnico completo, experiência comprovada na ctps, disponibilidade para trabalhar no período da madrugada. Apresentar currículo.
ESTAGIARIO: TÉCNICO MECANICA, ELETROTECNICA, MEIO AMBIENTE, QUIMICA (técnico de produção):cursando ultimo ou penúltimo ano curso técnico. Apresentar currículo. (816325)
VAGAS - SIDERURGIA
AJUDANTE DE FORNEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada na carteira. Apresentar Currículo.
FORNEIRO DE ALTO - FORNO: Alfabetizado, experiência comprovada na área, executar operação ligadas a perfuração, vazamento, tapamento do canal de saída de gusa e escoria, etc. Apresentar Currículo.
OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA CNH "D": Alfabetizado, experiência comprovada na carteira na área de siderúrgica, disponibilidade de horário. Apresentar Currículo.
VAGAS:
PROGRESS RAIL SERVICES - CATERPILLAR
PINTOR DE LOCOMOTIVAS: Ensino médio completo, experiência profissional em pintura industrial com pistola de pintura, pintura de pulverizador convencional, tais como a aplicação de poliuretano e aplicação de revestimentos industriais; aplicação de adesivos e decalques, preparação de superfície e acabamento; leitura e interpretação de desenhos técnicos, Disponibilidade para trabalhar em turnos. Atribuições: Pulverização de interior e exterior dos componentes da locomotiva, tais como: Chassi, Truques, etc, Aplicar adesivos e decalques, Leitura e interpretação de desenhos técnicos, Fazer preparação de superfícies para pintura, etc. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
VAGAS NOVA LOJA
SHOPPING DE SETE LAGOAS
GERENTE DE LOJA (gerente de área de vendas): Ensino médio completo, experiência comprovada na carteira desejável no ramo de eletro, informática nível básico, disponibilidade de horário e para trabalhar nos fins de semana e feriados. Apresentar currículo e Carteira de Trabalho.
CONTRATAÇÃO IMEDIATA
TECNICO MANUTENÇÃO MECANICA-(MECÃNICO EQUIPAMENTO PESADO) Ensino Médio completo, técnico mecânico, mecânica veicular ou mecânica aeronáutica. Experiência comprovada na carteira com manutenção veicular, ou em manutenção de máquinas de movimentação de terra do setor de mineração ou de construção, manutenção de aeronaves (sistema de propulsão e servossistemas hidropneumáticos). Conhecimento geral sobre sistemas de powertrain, de chassis e de carroceria veiculares. Conhecimentos sobre método de resolução de problemas e a aplicação dos ciclos PDCA E/OU DEMAIC. Conhecimento de sistemas pneumáticos e sistemas hidráulicos, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico, esquemas hidráulicos e pneumáticos, informática básica, disponibilidade para viagens frequentes no território nacional, inglês básico ou intermediário, desejável italiano. Desejável CNH "D". Apresentar Currículo.
FERRAMENTEIRO: Ensino Médio completo, Técnico em ferramentaria, (conhecimento prático e teórico em solda MIG/MAG; conhecimento de caldeiraria pesada; leitura e interpretação de desenhos técnicos; conhecimento prático e teórico em metrologia), desejável inglês ou italiano básico. Descrições das atividades:
-traçar, montar, soldar e dar acabamento em subgrupos, grupos e carcaças do veículo blindado;
-Executar serviços de caldeiraria e ferramentaria em carcaças do veículo blindado;
-executar preparação de grupos e subgrupos em aço balístico
-Construir, atraves de projetos específicos, a carcaça do veículo blindado;
-desenvolver ferramental específico, que facilite as operações de montagem de carcaça e seus subgrupos.
SOLDADOR MIG/MAG: Ensino Médio completo, experiência comprovada na carteira, desejável curso técnico e ou (conhecimento prático e teórico em solda MIG/MAG; conhecimento de caldeiraria pesada; conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos; conhecimento prático e teórico de ferramentaria e conhecimento de metrologia), desejável inglês e italiano básico. Descrições das atividades:
-Soldagem em subgrupos e grupos da carcaça do veículo blindado, em aço balístico, usando solda MIG;
- executar autocontrole das operações desenvolvidas.
TECNICO DE MANUTENÇÃO ELETROELETRONICA (ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO ELETROELETRONICA): Ensino Médio completo, desejável formação técnica em eletrônica, experiência comprovada na carteira. Eletronica embarcada ou manutenção de aeronaves, vivência em manutenção veicular, ou em manutenção de máquinas de movimentação de terra dos setores de mineração ou de construção ou agrícola, ou em manutenção de aeronaves (manutenção eletroeletrônica), conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico mecânico, esquemas hidráulicos e pneumáticos e esquemas elétricos, Informática básica, inglês básico/intermediário, bons conhecimentos de inglês técnico, desejável italiano. Desejável CNH "D", disponibilidade para viagens frequentes no território nacional. Conhecimento sobre método de resolução de problemas e a aplicação dos ciclos PDCA e/ou DEMAIC, descrições das atividades:
Realização de reparos e recondicionamentos em componentes ou sistemas de origem eletromecânica ou eletroeletrônica integrantes de um veículo: sistemas servo-assistidos hidráulicos e pneumáticos, componentes de motor de transmissão, sistemas de freios/direção/suspensão, sistemas de controle ambiental / ar-condicionado/proteção indiretas interiores e exteriores de cabine e carroceria, redes can. Chicotes elétricos e sensores, sistemas de acumulo de energia, etc.
As vagas são preenchidas de acordo com a ordem de chegada e avaliação curricular.

O TRABALHADOR QUE SE INTERESSAR POR UMA VAGA DEVERÁ PROCURAR A UNIDADE DO SINE NO MUNICÍPIO ONDE A VAGA ESTÁ SENDO DISPONIBILIZADA. OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO SÃO: CARTEIRA DE TRABALHO, RG, CPF E CURRÍCULO.

ATENÇÃO: O SINE NÃO ACEITA CADASTRO E CURRÍCULOS PELO SITE OU ATRAVÉS DE E-MAIL. TODO CADASTRO DEVERÁ SER FEITO PESSOALMENTE EM UMA DAS UNIDADES DO SINE ESPALHADAS POR TODO O ESTADO DE MINAS GERAIS.

Para o encaminhamento são observados alguns quesitos como: escolaridade, idioma, zoneamento, ocupação pretendida e tempo de experiência. Além disso, a vaga estará garantida enquanto as especificações da vaga estão sendo exibidas, podendo ser preenchida por qualquer trabalhador interessado, desde que o mesmo preencha os requisitos solicitados pelo empregador.


Não se esqueça de Apresentar:

 PIS/PASEP/NIS/NIT
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
Em caso de dúvidas o SINE disponibiliza um numero com atendimento de 08 às 13hs de seg. a sex. (31) 3773-5030

Nenhum comentário:

Postar um comentário