Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Escola Politécnica abre processo seletivo para Análises Clínicas e Gerência de Saúde

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 21 de setembro para 2013

Estão abertas até 21 de setembro as inscrições para o processo seletivo de 2013 da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz). São oferecidas vagas para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, nas habilitações Análises Clínicas e Gerência de Saúde. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Para tornar o acesso mais democrático, a Escola modificou alguns critérios seletivos. A principal mudança foi a adoção de sorteio público no lugar da classificação por nota. O sorteio, no entanto, será precedido por uma prova, que deverá aferir conhecimentos mínimos necessários ao ingresso no curso.

A EPSJV mantém ainda um sistema de cotas, a partir do qual são reservadas 50% das vagas aos estudantes que tenham cursado as últimas quatro séries do Ensino Fundamental em escolas da rede pública municipal ou estadual.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário