Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SAHUDES abre processo seletivo

O Presidente do Conselho de Administração da Sociedade de Apoio, Humanização e Desenvolvimento de Serviços de Saúde – SAHUDES, divulgou edital Nº. 05/2012 – SAHUDES para realização de processo seletivo. A seleção destina-se ao preenchimento de 02 vagas de Auxiliar Administrativo (nível médio), com vencimento de até R$ 958,80 correspondente a uma carga horária de 40 horas semanais.

Será reservado o percentual de 2% das vagas existentes aos candidatos portadores de necessidades especiais.

As inscrições deverão ser postadas via correio, até o dia 10 de setembro de 2012 e devem ser encaminhadas por Sedex para caixa postal 2065, CEP 13574-970, São Carlos-SP.

O processo seletivo será constituído de prova de títulos e avaliação técnica profissional - a ser realizada na cidade de São Carlos-SP, na SAHUDES - Hospital Escola Municipal, Prof. Dr. Horacio Carlos Panepucci, situada à rua Luiz Vaz de Camões, 111 – Vila Celina.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da SAHUDES.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário