Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fleury lança programa de formação para ONGs de saúde

Projeto Dom irá capacitar funcionários de dez organizações sem fins lucrativos do setor em temas como excelência no cuidar, redes e ferramentas digitais e gestão estratégica-sustentável
 
Após identificar a necessidade de formação por meio de um mapeamento com organizações de saúde, o Grupo Fleury lançou – em parceria com a Lynx, agência de consultoria socioambiental da Holding Clube – o edital para o projeto Dom, que irá capacitar dez organizações sem fins lucrativos na área da saúde. O programa fornecerá formação em temas como excelência no cuidar, redes e ferramentas digitais na gestão de saúde e gestão estratégica-sustentável.
 
Para participar, as organizações devem atuar ou possuir iniciativas/projetos na área e ter sede na Grande São Paulo. As inscrições podem ser feitas até 2 de novembro pelo site www.domgrupofleury.com.br.
 
O treinamento será realizado entre 26 de novembro e 7 de dezembro na Universidade Corporativa do Grupo Fleury, no Campo Belo, em São Paulo (SP), com duração de 32 horas.
 
O Dom prevê o treinamento de dois funcionários indicados pelas instituições escolhidas, totalizando 20 participantes, que receberão material didático individualizado e um tablet com o conteúdo do curso para a organização.
 
Os representantes das ONGs participantes também desenvolverão, ao longo de três meses, um projeto prático a partir do conteúdo trabalhado no programa de formação, que será acompanhado por especialistas do Fleury. As três organizações que apresentarem os melhores projetos serão premiadas com a ambientação de um espaço de acolhimento em suas instalações.
 
“Nossa expectativa é contribuir para aprimorar o atendimento realizado por essas organizações, que assumem um papel muito importante na sociedade atual”, explica o gerente sênior de Sustentabilidade do Grupo Fleury, Daniel Périgo.
 
Serviço
 
Projeto Dom

Inscrições gratuitas: Até 2 de novembro pelo site www.domgrupofleury.com.br

Duração: de 26 de novembro a 7 de dezembro – total de 4 encontros (2 por semana) de 8hs cada.

Local: Universidade Corporativa do Grupo Fleury, bairro do Campo Belo, São Paulo (SP).

Público-alvo: organizações sem fins lucrativos que atuem em saúde ou possuam iniciativas/projetos nesta área.

Em caso de dúvidas, escreva para projetodom@grupofleury.com.br
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário