Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de outubro de 2012

Processo seletivo da Universidade Federal de Pernambuco II

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) publicou o edital nº. 55/2012 de concurso público com 15 vagas para Professor Titular nos Centros de Artes e Comunicação, Ciências Exatas e da Natureza, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Educação e Filosofia e Ciências Humanas.
A previsão é de que os contratados sejam submetidos ao Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais e ministrem aulas nas áreas de Ciência da Informação; Design e Ergonomia; Processos Comunicacionais; Físico Química, Química Analítica, Química Inorgânica, Química de Materiais e Química Orgânica; Neurologia e Neurocirurgia; Cirurgia Geral; Cirurgia Urológica; Patologia Oral; Fisioterapia; Neonatologia e Puericultura; Saúde Coletiva; Serviço Social, Desigualdade Social e Direitos Sociais; Educação; e Ciência Política (Estado e Governo e Relações Internacionais).
 
A remuneração será de R$ 7.247,17 em regime dedicação exclusiva (DE).
 
A inscrição deverá efetuada até o dia 12 de março de 2013, na Secretaria do Centro Acadêmico ao qual a vaga é destinada, de segunda a sexta-feira. A taxa é de R$ 170,00.
 
O concurso para a classe de Professor Titular constará de três etapas: julgamento de títulos; defesa pública de memorial; e prova escrita, didática ou didática-prática.
 
O certame terá a validade de 01 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário