Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de outubro de 2012

SESAU do Tocantins abre processo seletivo

Foi divulgado edital de processo seletivo 046/2012 da Secretaria de Estado de Saúde (SESAU), do Tocantins, destinado ao provimento de duas vagas para Facilitador e duas para Tutor Presencial e a Distância junto ao curso presencial de Capacitação para Agentes Comunitários de Saúde, a ser realizado por meio da Diretoria Geral da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde/Diretoria de Educação Profissional (DEP).

O curso terá duração total de 400 horas com jornadas de até 40h mensais para Facilitador, em Xambioá, e de 10h mensais para Tutor, em Xambioá e Ananás. O valor da hora-aula será R$ 40,00.

A inscrição é gratuita e estará aberta até o dia 08 de outubro de 2012, nos horários de 08h00minhas12h00minh e das 14h00minh às 18h00min horas. O interessado deverá preencher a ficha, disponível no endereço eletrônico: www.saude.to.gov.br, enviar pelo correio (via sedex) no endereço Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde- ETSUS/ Palmas, situada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP: 77022062, Palmas TO.

Haverá na primeira fase análise curricular e oficina técnico-pedagógica, na terceira etapa, para ambos os cargos. Já a segunda fase será composta por prova prática, constante de apresentação de microaula, para Facilitador e de Entrevista e carta de intenção para Tutor. Esta etapa está prevista para o dia 15 de outubro de 2012, em Xambioá.

A data, horário e local onde serão iniciadas e desenvolvidas as atividades serão posteriormente comunicadas aos selecionados por meio do endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde: www.saude.to.gov.br e ainda via telefone e e-mail.

O processo seletivo será válido por 01 ano, contado da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário