Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 2 de outubro de 2012

UENF (RJ) abre concurso público

O Reitor da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF, Estado do Rio de Janeiro, divulgou editais de concurso público destinado ao provimento de 10 profissionais por tempo determinado. As oportunidades são para Professor Associado e Titular e de acordo com a UENF, destinadas a profissionais com disponibilidade para jornada de 40h semanais e contratos em regime estatutário.
 
Os interessados devem ter título de Doutor; experiência acadêmica; experiência como Orientador; publicação científica e autoria em projeto de pesquisa financiado.
 
A inscrição, no valor de R$ 120,00, será realizada junto ao protocolo da Reitoria da UENF (avenida Alberto Lamego, nº. 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes) de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h até 27 de novembro de 2012.
 
Haverá prova escrita, de títulos, defesa de memorial e plano de ensino, bem como prova didática.
 
O concurso terá validade de 02 anos, contados a partir da data de homologação e prorrogável uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário