Com a finalidade de preencher 402 vagas, a Prefeitura de Santana do Ipanema, estado de Alagoas, abre inscrições para concurso público voltado à selecão de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Confira o edital.
O certame oferece salário que varia entre R$ 650,00 a R$ 2.200,00, dependendo da função ocupada. Vale lembrar que 5% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais.
Cargos
Administrador, Analista Ambiental, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biomédico, Contador, Economista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro (Agrônomo e Civil) Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor de Planejamento e de Ações em Serviços Público, Gestor em Controle Interno, Gestor em Recursos Humanos, Gestor em Tecnologia de Informática, Informação e Comunicação, Médico (Cardiologista, Clínico Geral, PSF, Trabalho, Ginecologista Obstetra, Ortopedista, Pediatra, Pneumologista e Psiquiatra), Músico, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Professor (Ciências, Ed. Física, Ens. Religioso, Geografia, Historia, Inglês, Matemática e Português), Psicopedagogo, Relações Públicas, Secretário Executivo, Terapeuta Ocupacional, Turismólogo, Veterinário, Zootecnista, Agente Arrecadador, Assistente de Serviços Administrativo Educacionais, Assistente em Serviços Administração, Assistente em Serviços de Assistência Social, Assistente em Serviços de Saúde, Assistente Técnico em Turismo, Condutor Socorrista, Educador Social, Facilitador Social, Fiscal de Obras e Conduta, Fiscal de Tributos Municipal, Motorista em Serviços da Assistência Social, Motorista em Serviços de Ação Municipal, Motorista em Serviços de Saúde, Motorista Escolar, Orientador Social, Técnico Agropecuário, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Informática, Informação e Comunicação, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho na Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle Sanitário, Auxiliar do Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais, Auxiliar de Serviços de Apoio a Assistência Social, Auxiliar de Serviços de Apoio à Saúde e Operador de Máquinas Pesadas.
Inscrição
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, no período entre 19h00min do dia 16 de novembro e 23h59min do dia 17 de dezembro de 2012.
O candidato que não tiver acesso a internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados na Associação Comercial de Santana do Ipanema, situada na Rua Coronel Lucena, nº 127, Centro, Santana do Ipanema/AL, no período de inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
A taxa de inscrição é de:
Nível fundamental: R$ 35,00;
Nível médio: R$ 50,00;
Nível superior: R$ 70,00.
Nível médio: R$ 50,00;
Nível superior: R$ 70,00.
Prova
As provas objetivas serão realizadas na data provável de 10 de março de 2013, na cidade de Santana do Ipanema, em locais e horários a serem divulgados no cartão de inscrição, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, a partir do dia 05 de março de 2013. O gabarito preliminar será divulgado a partir das 21 horas do dia 12 de março de 2013.
Os documentos devem ser apresentados em envelope e entregues no local indicado no edital de convocação para a prova de títulos, a ser publicado no dia 15 de abril de 2013.
Será permitido o envio dos títulos pelos correios, via sedex ou carta registrada, ambos com Aviso de Recebimento (AR), desde que o recebimento do envelope de correspondência na sede da COPEVE-UFAL ocorra no período de 16 a 18 de abril 2013. O envelope deverá ser remetido à sede da COPEVE-UFAL, situada no Campus A. C. Simões, na Av. Lourival Melo Mota, s/n, Tabuleiro dos Martins, CEP 57.072-970, Maceió, AL.
O resultado preliminar da prova de títulos será publicado até o dia 07 de maio de 2013, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br.
Validade
O prazo de validade do concurso será de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário