Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Prefeitura de Videira (SC) divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Videira, Estado de Santa Catarina, publicou edital Nº 004/2012 para realização de processo seletivo objetivando a contratação de pessoal para atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.855,60 com carga horária de 40 horas semanais.
 
Do total de vagas são reservadas às pessoas com deficiência, o percentual de 5% para cada um dos cargos objeto do presente processo seletivo.
 
Cargos: Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Motorista II - ambulância, Agente Administrativo II e Auxiliar de Serviços gerais.
 
Inscrição e taxa
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 13 de dezembro de 2102, pessoalmente, das 8h 30min às 11h 30min e das 13h 30min às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Antônio Ferlin, nº 550, Bairro São Cristóvão, Videira - SC, ou por procuração, pública ou por instrumento particular com firma reconhecida.
 
Prova
O certame constará de prova:
 
- Objetiva prevista para 16 de dezembro de 2012, na Escola de Educação Básica Municipal Paulo Fioravante Penso - Rua Saul Brandalise, nº 1656, Bairro Dois Pinheiros - Videira - SC, às 09 horas.
 
- Prática para o mesmo dia da primeira, no Ginásio Poliesportivo Medalhão - Avenida Constantino Crestani - Bairro Cidade Alta - Videira/SC, às 13 horas.
 
O resultado final será divulgado no endereço eletrônico: www.videira.sc.gov.br e www.diariomunicipal.sc.gov.br, no Mural do Município de Videira e no quadro de avisos do Pronto Atendimento Médico Ambulatorial - PAME 24 horas, a partir do dia 21 de dezembro de 2012.
 
A vigência do presente processo seletivo será de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário