Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Concurso Prefeitura de Tanabi - SP

A Prefeitura de Tanabi, Estado de São Paulo, através da Instituição Soler de Ensino Ltda, publicou edital N° 01/2012 de concurso público visando o preenchimento de 10 vagas em seu quadro de funcionários. As oportunidades são para o cargo de Dentista (nível superior), com salário de R$ 1.168,13 e carga horária de 20 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, das 09h do dia 19 de novembro até ás 24h do dia 03 de dezembro de 2012.
 
As provas objetivas serão realizadas em escolas do Município de Tanabi, provavelmente, no dia 16 de dezembro de 2012 em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições, no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Tanabi e nos endereços eletrônicos: www.tanabi.sp.gov.br e www.institutosoler.com.br. O gabarito será publicado na data prevista de 17 de dezembro de 2012.
 
O concurso será válido por 02 anos, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 (dois) anos, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Tanabi.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário