Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Prefeitura de Vitória (ES) abre processo seletivo

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, lançou edital n° 118/2012 de processo seletivo em caráter urgente. São ofertadas várias vagas de níveis fundamental e médio, com vencimento de até R$ 1.353,56.
 
Ficam reservadas 5% das vagas para os candidatos com deficiência, cujas atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência.
 
Cargos
Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Prótese Dentária e Técnico de Prótese Dentária.
 
As inscrições serão realizadas do dia 20 a 22 de novembro de 2012, das 09:00 às 17:00, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro / Secretaria de Administração, situado no Palácio Municipal – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira. O requerimento de inscrição encontra-se disponível no site - www.vitoria.es.gov.br.
 
O processo seletivo será constituído de análise de documentação e a sua validade será de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário