Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FUNED abre processo seletivo

Foi publicado o edital n° 01/2012 de processo seletivo da Fundação Ezequiel Dias - FUNED, em Minas Gerais. O certame tem o objetivo de preencher 50 vagas para profissionais de níveis médio/técnico e superior, com salários que vão até R$ 2.182,95.
 
Cargos
- Nível Superior: AST I nas funções de Administrador - Comércio Exterior, Administrador, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Farmacêutico;

- Nível Técnico: TST II nas funções de Técnico em Eletrônica, Técnico Mecânica, Técnico em Biotecnologia, Técnico em Química e Técnico em Automação ou Técnico em Informática;

- Nível Médio: TST I e TST I nas funções de Auxiliar de produção e de Auxiliar de Controle em Processo.
 
A inscrição do candidato será efetivada por meio do preenchimento de formulário de currículo e questionário disponíveis no site eletrônico da Funed (www.funed.mg.gov.br), no período de 15 a 22 de novembro de 2012.
 
Etapas do Processo Seletivo
Etapa 1: inscrição no Webcurriculo
Etapa 2: Análise de Currículo
Etapa 3: Comprovação Documental
Etapa 4: Entrevista
Etapa 5: Classificação final: Consolidado da Pontuação
 
Todas as publicações serão feitas no sitio eletrônico da Funed: www.funed.mg.gov.br.
 
O prazo de validade do certame será de 01 ano, contado a partir da data de divulgação da classificação final dos candidatos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da FUNED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário