Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Concurso SAMU Feira de Santana - BA

A Prefeitura de Feira de Santana, cidade localizada a 108 km de Salvador (Bahia), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai realizar Processo Seletivo Simplificado para provimento dos cargos de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). A seleção visa a contratação em caráter excepcional e terá validade de até dois anos, que podem ser prorrogados por igual período. Confira aqui o edital.
 
Ao todo, estão sendo oferecidas 110 vagas, distribuídas em cinco cargos - médico (17), enfermeiro (8), técnico em enfermagem (40), condutores (40) e assistente administrativo (5).
 
Inscrições
As inscrições serão iniciadas nesta quarta-feira (14) e prosseguem até o dia 28 de novembro de 2012. Os interessados em participar da seleção devem comparecer ao setor de Educação Continuada, na SMS, das 14h às 18 h, apresentar os documentos exigidos e preencher o requerimento de inscrição.
 
Seleção
O processo seletivo será composto por três etapas: avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais, segundo os critérios de pontuação e desempate; prova de aptidão física (exceto para os cargos de assistente administrativo) e entrevista semiestruturada.
 
De acordo com a coordenadora do Samu, Maíza Macedo, a contratação de mais profissionais visa atender a regionalização do serviço, que será prestado em 28 municípios que compõem a microrregional. "Com a regionalização do Samu, que está por acontecer, o serviço será fortalecido e atuação mais abrangente. Novas unidades móveis serão utilizadas para atender os chamados da população, o que implica a necessidade de uma equipe maior", pontua. As informações foram divulgadas pela Secom/PMFS.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário