Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Concurso Prefeitura de Sandovalina - SP

A Prefeitura de Sandovalina, Estado de São Paulo, abriu o edital 001/2013 de concurso público para preencher duas vagas na função de Agente Comunitário de Saúde. Sob os cuidados da Consesp, o certame terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do seu resultado.
 
Os agentes comunitários realizarão atividades que envolvem a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade. Também atuarão na promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva, entre outras atividades-fins.
 
As oportunidades estão abertas para candidatos que possuam nível fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria "A". Além disso, é preciso que o interessado comprove residência no município. O aprovado contratado fará jus a um salário de R$ 785,18, para cumprir uma jornada de 40 horas semanais
 
As inscrições serão feitas exclusivamente via site www.consesp.com.br, até o dia 27 de janeiro de 2013, mediante o pagamento de R$ 27,00.
 
As provas serão aplicadas na cidade de Sandovalina - SP no dia 24 de fevereiro de 2013, e conterá questões de Língua Portuguesa, Matemática, conhecimentos gerais e específicos. O local de aplicação será a Escola Municipal Monteiro Lobato, Rua João Alves dos Santos s/nº- Centro - Sandovalina/SP.
O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados pela Consesp a partir das 13h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário