Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vagas de estágio nos Correios do Pará

Estudantes paraenses de nível médio e superior terão oportunidades na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. É que a Diretoria Regional do Pará abre a partir de 01 de fevereiro as inscrições para sua seleção de Estagiários. A jornada do estágio será de 4 horas diárias e os selecionados receberão bolsa de até R$ 678,04.
 
São ofertadas 15 vagas, sendo 11 para nível superior e 04 para estagiários de nível médio. As oportunidades são para estagiar nas cidades de Altamira, Canaã dos Carajás, Castanhal, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Belém, Itaituba e Santarém.
 
Os estudantes interessados em participar deste certame deverão, preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, no período de 01 a 22 de fevereiro de 2013.
 
O certame será composto de 02 etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).
 
O resultado final será divulgado no site dos correios.
 
O certame terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo se

Nenhum comentário:

Postar um comentário