Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Piraquara - PR

A prefeitura municipal de Piraquara, no estado do Paraná, abriu processo seletivo (edital nº 5/2013) para contratação de estagiários para atuar na Secretaria Municipal de Educação. Os interessados, que tenham acima dos 16 anos e estejam cursando o Ensino Médio ou Licenciatura na área de educação têm até 31 de janeiro para fazer a sua inscrição.
 
Para garantir a participação, os estudantes devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Educação (Prefeitura Municipal), situada à Av. Getúlio Vargas, 1990, Centro - Piraquara - PR. No momento da inscrição, que só pode ser feita pessoalmente, o candidato deve ir munido de Requerimento de inscrição preenchido e assinado; Cópia da Declaração de Matrícula atualizada, devidamente carimbada e assinada pela instituição de ensino e Cópia da Cédula de Identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Comprovante de Residência.
 
Os aprovados na seleção terão bolsa auxílio de R$ 280,00 por uma jornada de 20 horas semanais e R$ 420,00 por 40 horas por semana de trabalho.
  
As provas desta seleção, que serão de caráter eliminatório, estão marcadas para o dia 4 de fevereiro de 2013. Tais exames serão aplicados nas Salas de Formação continuada, situadas à Rua Reinaldo Meira - São Cristóvão (próximo ao Batalhão da Policia Militar). A prova será constituída de 10 questões de múltipla escolha, com 03 (três) alternativas, sendo uma só correta e valendo 1,00 cada questão.
 
Os estagiários aprovados serão contratados para o prazo de até 01 (um) ano, que poderá ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário