Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, Estado de Santa Catarina, abriu edital N° 001/2013 de processo seletivo destinado ao preenchimento de 11 vagas para profissionais de nível superior/magistério, com salários de até R$ 2.261,35, em carga horária de 10 a 40h semanais. O certame será realizado através do Instituto de Consultoria em Administração Pública – ICAP.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Ensino, Professor, Fonoaudióloga e Assistente Social.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 01 de fevereiro de 2013, através da internet, no endereço eletrônico: www.icap.net.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos.

Os candidatos sem acesso à internet poderão dispor de equipamento para efetuar sua inscrição na Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste (SC), em dia de expediente, no horário das 08h às 11h45min e das 13h30min às 17h.

A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 09 de fevereiro de 2013 na Escola Municipal Professor Albano Borre – Avenida Cristo Rei, nº 180 – Bom Jesus do Oeste - SC.

O certame é válido pelo prazo de 1 ano, prorrogável uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário