Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Concurso Secretaria de Justiça e Cidadania - SC

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC-SC) disponibilizou o edital nº 001/2013/ SJC em que abre concurso para o provimento dos cargos de Psicólogo, Assistente Social, Pedagogo, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Todos os postos de trabalho são para lotação nas Unidades dos Departamentos de Administração Prisional e Socioeducativo, vinculadas à estrutura organizacional da SJC-SC.
 
A seleção será realizada por contratação temporária pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os vencimentos básicos vão de R$ 1.073, 96 a R$ 1.296,00, com direito a outros acréscimos, a exemplo de Abono Salarial, Auxílio alimentação e gratificação por produtividade ou Adicional por Risco de Vida, dependendo do cargo/lotação.
 
Inscrições
Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de fevereiro de 2013, pelo site www.sjc.sc.gov.br com taxa totalmente gratuita. As cópias de documentos devem ir em anexo para o e-mail processoseletivo@sjc.sc.gov.br. Os documentos solicitados são: fotocópia da Carteira de Identidade e CPF; fotocópia do Título de Eleitor e comprovante da última votação (1º e 2º Turnos) ou Certidão emitida pelo Cartório Eleitoral; fotocópia do Certificado de Reservista; fotocópia do Certificado de Conclusão do Curso para o cargo pretendido; Curriculum vitae documentado e Fotocópia do Comprovante de quitação anual com o respectivo Conselho.
 
Caso queira fazer a inscrição via sedex, o candidato deverá postar os mesmos documentos para o endereço Rua Frei Caneca nº 400, Bairro Agronômica - Florianópolis/SC (as fotocópias devem estar autenticadas).
 
Seleção
O Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar no curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário