Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeitura de Garopaba (SC) divulga edital de processo seletivo

No município de Garopaba, estado de Santa Catarina, a Prefeitura publicou edital n° 003/2013 para realização de processo seletivo. O certame disponibiliza várias vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários mensais podem chegar a R$ 1.503,73, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Cargos
As chances são para os cargos de motorista socorrista - samu, técnico de enfermagem - samu, técnico de enfermagem - caps, enfermeiro - caps, monitor de oficina terapêutica - caps (oficina em argila), agente de endemias, monitor de oficina terapêutica - caps oficina em argila e técnico em enfermagem.
As inscrições serão recebidas até o dia 05 de fevereiro de 2013, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba, situada na Rua Antônio José Botelho - Prédio do ESF, Centro, em Garopaba/SC, fone: (48) 3254-8100.
 
O certame terá as seguintes etapas:

- Análise dos documentos apresentados;

- Entrevista;

- Avaliação.
 
A data, local e horário da entrevista serão divulgados, após finalizadas as inscrições na página oficial da Prefeitura Municipal de Garopaba (www.garopaba.sc.gov.br).
 
A homologação das inscrições e do resultado será publicada no DOM/SC, www.diariomunicipal.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário