Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vagas de estágio no Ministério Público do Estado de Pernambuco

Foi divulgado o edital Nº. 03/2012 - ESMP/PE para realização de processo seletivo do Ministério Público do Estado de Pernambuco, visando o preenchimento de 139 vagas para estágio.
 
Poderão se inscrever os alunos que estejam cursando do 5º ao 9º período ou do 3º ao 5º ano do curso de Direito, em escolas oficiais ou reconhecidas de Direito (Faculdade oficial ou reconhecida) e que não tenham sido credenciados no Programa de Estágio Universitário de Direito do Ministério Público de Pernambuco (PEUD/MPPE) por mais de um quadrimestre.
 
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 28,00, serão efetuadas no endereço eletrônico da SISMETA - www.sismeta.com.br, até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2013.
 
Prova
A prova de redação será realizada na data provável de 17 de fevereiro de 2013, 10h às 12h, nas cidades de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina, em locais que serão divulgados no site www.sismeta.com.br, a partir do dia 14 de fevereiro de 2013.
 
A nota referente a prova de redação será divulgada a partir do dia 05 de março de 2013.
 
A entrega da documentação obrigatória por todos os candidatos convocados e elencados na relação final de classificados nas suas respectivas localidades será de 18 a 20 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário