Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Concurso Prefeitura de Cruzeiro do Sul - RS

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital de concurso público, destinado ao provimento de várias vagas. O concurso oferece 06 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 1.892,97, para carga horária de 22 a 44h semanais.

Cargos
As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Professor e Operário.

Inscrições
A inscrição será efetuada apenas na internet nos sites: http://www.cruzeiro.rs.gov.br/ e http://www.schnorr.com.br/ devendo o candidato preencher corretamente os seus dados cadastrais, até às 23:59 do dia 30 de dezembro de 2011.

Taxas
A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos.

Provas
As Provas Escritas serão realizadas, provavelmente, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2012, em locais e horários a serem divulgados.

Gabaritos
A publicação do Gabarito Preliminar, será na data prevista de 18 de janeiro de 2012, na internet, às 08:00 horas.

Validade
O concurso público terá validade de até 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário