Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prefeitura de Vila Velha (ES) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Vila Velha, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES e a Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, publicou edital de Processo Seletivo destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva para a função de Guarda-Vidas de nível médio.

Os aprovados no certame receberão salário base no valor de R$ 650,00 e cumprirão carga horária semanal de 40 horas semanais, podendo ser cumpridas em regime de escala e outros similares, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 23 de dezembro de 2012, no horário das 9h às 17h, na Prefeitura Municipal de Vila Velha na Secretaria de Defesa Social, localizado na Avenida Santa Leopoldina, nº. 840, Coqueiral de Itaparica, Vila Velha-ES.

Os interessados deverão imprimir e preencher o formulário de inscrição disponível no site http://www.vilavelha.es.gov.br/, e entregar no local e data especificado.

O Processo Seletivo será realizado em 2 etapas, e consistirá em Inscrição e Análise de Títulos de caráter eliminatório e classificatório.

A convocação dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será efetuada pela SEMDES, de acordo com a classificação e necessidade da Administração.
Validade
A validade do processo seletivo será de 12 meses contado da data de sua Homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Defesa Social de Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário