Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fadurpe divulga classificação provisória do concurso de Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, divulgou, na noite desta segunda-feira (19) os resultados provisórios da prova objetiva (Primeira Etapa) e a classificação provisória para os cargos com concurso em etapa única. O resultado pode ser acessado por meio do link: http://www.agiletecnologia.inf.br/fadurpe/arapiraca/php/pesquisa_resultado.php

O concurso da Prefeitura de Arapiraca registrou mais de 7.600 candidatos. No domingo (11) foram aplicadas as provas para os cargos de bibliotecário, museólogo, professor, procurador, assistente-administrativo educacional e secretário escolar.

Com 1994 candidatos, o cargo de assistente administrativo educacional foi o que registrou maior número de inscritos: 1994, seguido de professor-atividade (educação infantil) com 1.036 candidatos.
Neste domingo (18) foram aplicados os testes da segunda etapa do certame.

O concurso oferta 10% das vagas para pessoas portadoras de deficiência. Os certame prevê 431 vagas para os cargos de Administrador, Arquiteto, Assistente Administrativo Educacional, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista e Ambiental, Farmacêutico, Fiscal Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Museólogo, Nutricionista, Dentista, Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-escola), Professores de Português, Matemática, Geografia, História, Ciências, Inglês, Religião, Artes, e Educação Física, Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Edificações, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Eletricidade, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Zootecnista e Procurador Municipal.

Nos dias seguintes aos testes serão aceitos os recursos quanto aos itens da prova objetiva dos seus respectivos gabaritos preliminares.

Mais informações podem ser acessadas no site da Fundação Apolônio Sales de Desenvolvimento Educacional (Fadurpe) no endereço:fadurpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário