Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SalomãoZoppi contrata novos pesquisadores

Para compor a equipe o laboratório contratou Eduardo Finger, Fernanda Milanezi e Leonard da Silva

Com crescimento médio de 34% ao ano, SalomãoZoppi Diagnósticos (SZD) reforça sua equipe de colaboradores com a contratação de novos membros.

Para coordenar o departamento e as linhas de pesquisa da empresa Eduardo Finger, o laboratório contratou o clpinico geral, Eduardo Finger, que também é doutor em imunologia pela Tufts University School of Medicine e pós-doutorado por Harvard Medical School.

A equipe passa a contar também com a anatomopatologista, Fernanda Milanezi, professora da Escola de Ciências de Saúde da Universidade do Minho (2002-2008) e colaboradora do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto (2000–2010).

Ela passa a assumir o cargo de gestora do Centro Diagnóstico Molecular do SalomãoZoppi Diagnósticos. Ela diz que seu desafio é introduzir novos testes moleculares com relevância clínica na área oncológica, seja para indicação terapêutica, prognóstica ou como exame complementar ao diagnóstico anatomopatológico.

O patologista Leonard da Silva, que professor sênior da Universidade de Queesland da Austrália (2008–2011), e doutor pela Escola Paulista de Medicina também passou a fazer parte da equipe do laboratório.

Por sua vez, Silva é responsável por implantar tecnologias de diagnóstico molecular com ênfase em oncologia. De acordo com ele, sua intenção é contribuir para o avanço dos cuidados com pacientes na área de oncologia, por meio de técnicas de diagnóstico molecular, o que facilitará a educação da nova geração de médicos.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário