Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rede D’or contrata novo software de gestão

Programa, voltado para a Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho, funciona através da web ou intranet, e processa as informações apresentando os resultados em relatórios e indicadores parametrizados

A Rede D’or contratou um novo sistema para gerenciar seus programas de saúde e segurança de trabalho. Todas as suas unidades vão usar o PeopleNet, software que os usuários alimentam com dados de exames realizados, avaliações médicas e riscos ambientais. O programa, através da web ou intranet da empresa, ainda processa as informações apresentando os resultados em relatórios e indicadores parametrizados pelo cliente.

O PeopleNet é um software com uma interface de fácil utilização e já está implantado e funcionando em quatro hospitais (Copa D’or, Quinta D’or, Rios D’or e Barra D’or). Até abril de 2012 o software será instalado em mais 17 unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.

“O critério de seleção para escolha do software foi muito rigoroso, o que deixa a Sidetech ainda mais orgulhosa por ter sido escolhida para implantar o PeopleNet em todos os hospitais da Rede D’or. A partir de agora, em termos de negócio, a Rede D’or passa a ser o nosso maior cliente em número de usuários e faturamento”, afirma Pablo Braga CEO da Sidetech.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário