Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Concurso Prefeitura de Valença - BA 2012: Edital e Inscrição

Na Bahia, a Prefeitura de Valença, publicou edital n° 02/2012 do concurso público que se destina a preencher 1.147 vagas, sendo 758 imediatas, 361 para cadastro de reserva e 28 para portadores de necessidades especiais. O certame será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados.

Há chances para profissionais de todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o superior, com salários previstos que variam de R$ 622,00 e R$ 6.000,00, em jornada de trabalho de 20 a 44 horas semanais. Do total de vagas ofertadas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Para quem tem o nível fundamental, as vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais (Secretaria de Administração), Gari (Secretaria de Administração), Auxiliar Escolar (Secretaria de Educação), Motorista (Secretaria de Administração), Motorista (Secretaria da Promoção Social), Motorista (Secretaria de Educação) e Mecânico (Secretaria de Administração).

Quem tem o nível médio, os postos são para Guarda Municipal (Secretaria de Administração), Auxiliar de Secretaria Escolar (Secretaria de Educação), Auxiliar Administrativo (Secretaria de Administração), Auxiliar Administrativo (Secretaria de Administração), Fiscal de Obras (Secretaria de Administração), Fiscal de Limpeza (Secretaria de Administração), Secretário Escolar (Secretaria de Educação), Técnico de Enfermagem (Secretaria de Saúde), Fiscal Ambiental (Secretaria do Meio Ambiente) e Fiscal da Vigilância Sanitária (Secretaria de Saúde).

No nível superior, há vagas para Professor I (Educação Infantil ao 5º ano) (Secretaria de Educação), Professor II - Língua Portuguesa (Secretaria de Educação), Professor II - Matemática (Secretaria de Educação), Professor II - Artes (Secretaria de Educação), Professor II - Inglês (Secretaria de Educação), Professor II - Ed. Física (Secretaria de Educação), Professor II - História (Secretaria de Educação), Professor II - Geografia (Secretaria de Educação), Professor II - Ciências Naturais (Secretaria de Educação), Coordenador Pedagógico (Secretaria de Educação), Pedagogo (Secretaria de Educação), Assistente Social (Secretaria da Promoção Social), Assistente Social (Secretaria de Saúde), Biólogo (Secretaria do Meio Ambiente), Educador Físico (Secretaria de Saúde), Educador Social (Secretaria da Promoção Social), Enfermeiro (Secretaria de Saúde), Enfermeiro (p/ Vigilância Sanitária) (Secretaria de Saúde), Farmacêutico Bioquímico (Secretaria de Saúde), Farmacêutico ou Bioquímico (p/ Vigilância Sanitária) (Secretaria de Saúde), Fisioterapeuta (Secretaria de Saúde), Fonoaudiólogo (Secretaria de Saúde), Médico (Secretaria de Saúde), Médico Psiquiatra (Secretaria de Saúde), Nutricionista (Secretaria de Saúde), Nutricionista ou Engenheiro de Alimentos (p/Vigilância Sanitária) (Secretaria de Saúde), Odontólogo (Secretaria de Saúde), Psicólogo (Secretaria da Promoção Social), Psicólogo (Secretaria de Saúde), Terapeuta Ocupacional (Secretaria de Saúde) e Veterinário (Secretaria de Saúde).
 
Inscrições
As inscrições poderão ser realizadas pela internet, no endereço www.magnusconcursos.com.br, solicitada no período de 24 de setembro a 24 de outubro de 2012. A taxa de inscrição será de 13,50 e R$ 14,00.
 
Provas
As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no Município de Valença, no dia 11 de novembro de 2012. Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Valença e disponível no site: www.magnusconcursos.com.br a partir do dia 02 de novembro de 2012, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetivas.
 
Validade
O prazo de validade do concurso é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 02 (dois) anos.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário