Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Concurso UFC 2012

A Universidade Federal do Ceará (UFC) lançou edital N° 342/2012 de concurso público para a Carreira do Magistério Superior, na classe Professor Titular. A oportunidade é para trabalhar no Departamento de Odontologia Restauradora, Setor de Dentística - Materiais Dentários, por 40 horas semanais e remuneração de R$ 12.225,25.

Os interessados deverão realizar suas inscrições de 24 de setembro a 22 de novembro de 2012, das 8h às 11h e das 14h às 17h na secretaria do Departamento (rua Monsenhor Furtado, s/n, Rodolfo Teófilo, Fortaleza - CE). A taxa é de R$ 305,00.

A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de prova de defesa de memorial, prova didática, ambas com arguição, e julgamento de títulos.

O prazo de validade do concurso será 01 ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário