Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Concurso SES - Secretaria de Saúde do DF

A Secretaria de Estado de Saúde, divulgou através do Diário Oficial do Distrito Federal 02 editais Nº. 35 e 36, de 6 de setembro de 2012, para realização de concurso público. O concurso destina-se ao provimento de 412 vagas e formação de cadastro‑reserva para o cargo de Técnico em Saúde, na especialidade de Técnico em Enfermagem (400) e Técnico em Laboratório (12) – Hematologia e Hemoterapia da Carreira de Assistência Pública a Saúde do quadro de pessoal do Distrito Federal. A remuneração é de até R$ 1.724,91, por jornada de trabalho de 24 horas semanais.
 
São reservadas 20% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Os interessados deverão se inscrever do dia 17 de setembro a 15 de outubro de 2012 (exceto sábados, domingos e feriados), de forma presencial, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF ou através do endereço eletrônico - www.universa.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 24,00.
 
O candidato que necessitar de atendimento especial no dia de aplicação da prova objetiva deverá indicar no formulário de inscrição ou na solicitação de inscrição via internet, os recursos especiais necessários e, ainda, enviar, até o dia 15 de outubro de 2012, impreterivelmente, via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento (AR), para a Fundação Universa – Concurso Público de Técnico em Saúde - Técnico em Enfermagem, Caixa Postal 2.641, CEP 70.275–970, Brasília/DF, laudo médico, original ou cópia autenticada e o requerimento.
 
O concurso será constituído de prova objetiva e prática.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 11 de novembro de 2012, em local e horário a serem divulgados no endereço eletrônico - www.universa.org.br e no Diário Oficial do Distrito Federal, a partir do dia 31 de outubro de 2012.
 
O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será afixado no mural de avisos da Fundação Universa e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, no primeiro dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.
 
Informações a respeito da prova prática constarão do edital de convocação para esta fase, a ser oportunamente publicado.
 
O prazo de validade do concurso público é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário