Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Paramentação cirúrgica de uso único diminui risco de infecção

Tal constatação permeia os negócios da Kimberly-Clark, que possui uma linha completa de produtos médico-hospitalares para serem usados onde haja risco de contaminação
 
Há 15 anos no Brasil, a empresa americana Kimberly-Clark comprova, por meio de estudos, que a paramentação cirúrgica de uso único diminui o risco de infecção hospitalar e contribui para a redução do custo total e aumento da produtividade das instituições de saúde.
 
A área de saúde, no Brasil, possui uma linha completa de produtos médico-hospitalares para o uso onde haja o risco de contaminação como, por exemplo, invólucros para esterilização, máscaras, gorro, propés e aventais. Além disso, desenvolve parceria com os clientes desde a implementação do produto até a destinação final com programas de reciclagem e logística reversa.
 
“Trabalhamos com um cenário de crescimento anual robusto, acima de dois dígitos para os próximos dez anos e lançamentos de novos produtos, tanto nos segmentos atuais quanto em novos nichos de mercado”, afirma o gerente geral da divisão Healthcare, César Carvalho.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário