Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Concurso Prefeitura de Olho d'Água - PB

A Prefeitura de Olho d'Água, na Paraíba, divulgou edital n° 001/2012 de concurso público destinado ao provimento de 63 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Allyrio Meira Wanderley.
 
Cargos
-Ensino Fundamental: Agente Administrativo I, Eletricista, Motorista D e Tratorista;

-Ensino Médio: Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Vigilância Sanitária e Técnico em Enfermagem;

-Ensino Superior: Assistente Social, Auditor de Convênio, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico-Veterinário, Nutricionista, Odontólogo PSF, Psicólogo, Professor de Educação Básica II de Ciências, Geografia, Inglês e Matemática e Supervisor Educacional.
 
Inscrições e Provas
Os interessados deverão fazer suas inscrições na Secretaria Municipal de Administração do município de Olho D'água, no período de 29 de outubro a 09 de novembro de 2012, (Exceto sábado, domingo e feriados das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h.
 
As taxas variam de R$ 35,00 a R$ 52,00 de acordo com o cargo escolhido.
 
Para todos os cargos, os programas para os candidatos inscritos serão divulgados amplamente na data e local das inscrições. E após a realização das provas escritas, Fundação Allyrio Meira Wanderley, divulgará os respectivos gabaritos de respostas das provas escritas no Site: www.famw.com.br.
 
As provas serão aplicadas na data prevista de 13 de janeiro de 2013, das 09:00h as 13:00h e/ou 14:00 às 18:00 h. O concurso público terá validade inicial pelo prazo de 02 anos.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário