Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pedalar ajuda a enrijecer o bumbum

Prática também é excelente para melhorar o sistema cardiorrespiratório e ajuda a emagrecer
 
Pedalar não é apenas uma maneira saudável de movimentar o corpo. Ao se movimentar com uma bicicleta, várias partes do corpo são beneficiadas. E caso não seja possível circular com uma pela cidade, o spinning é uma boa substituição.
 
Ao pedalar, o bumbum, as pernas e as panturrilhas são beneficiadas. Além disso, a prática é excelente também para melhorar o sistema cardiorrespiratório e ajuda a emagrecer. Uma aula de spinning, por exemplo, consegue queimar 300 calorias a cada 30 minutos.
 
Antes de começar a pedalar, é preciso ficar atento a alguns detalhes. É importante reparar na altura do selim. Ele precisa estar alinhado com a ponta do guidão. A distância entre o selim e o guidão deve ser a soma o antebraço mais a mão estendida.
 
O cotovelo precisa ficar encostado na ponta do selim e o dedo na ponta do meio do guidão. A altura do selim deve deixar o joelho levemente flexionado.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário