Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Prefeitura de Cândido Mota (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Cândido Mota, Estado de São Paulo, através da empresa Exitus Consultoria, publicou edital N° 04/2012 de processo seletivo destinado à contratação de Professores do ano letivo de 2013, com salário de até 1.773,00 em jornadas de 25, 30 e 40 horas semanais.

Serão admitidos Docentes para atuar no Desenvolvimento Infantil, Educação Infantil, Ensino Fundamental Regular do 1º ao 5º ano, Educação Básica II nas disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Contabilidade, Direito, Educação Física, Estatística, Filosofia, Física Geografia, História, Informática, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Matemática Financeira, Psicologia, Química, Educação Especial e Sociologia.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no site www.exitusconcursos.com.br, até às 17h do dia 5 de novembro de 2012. A taxa é de R$ 11,70.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar o computador que será disponibilizado, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede do Acessa São Paulo, na Praça Monsenhor David, nº. 7, centro, ou na sede do Telecentro, na rua Mariana Alves Borges, nº. 262, Jardim Alvorada, Cândido Mota.

As Provas Escritas serão realizadas provavelmente no dia 23 de novembro de 2012 (sexta-feira - período noturno) e no dia 25 de novembro de 2012 (domingo - período da manhã e tarde), em local e horário a ser comunicado após o encerramento das inscrições através de afixação do Edital de Convocação no átrio da Prefeitura Municipal de Cândido Mota, nos endereços eletrônicos: www.exitusconcursos.com.br, www.candidomota.sp.gov.br e divulgado pela imprensa com 03 dias, no mínimo, de antecedência.

O processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado uma única vez e por igual período, critério da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário